sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Prezados senhores:eu andei lendo em alguns jornais que os senhores vão destruir 1,5 milhões de bonecas Barbie,com a marca Mattel e que voces não tem ainda um programa específico para combater a pirataria.
Então eis ai o motivo desta simples cartinha:eu queria falar que sou uma menina muito,muito pobre,e sempre sonhei em ganhar 1 boneca Barbie de natal ou qualquer outra data comemorativa.
Eu também nada tenho contra a destruição das bonecas barbie, por que é voces que tem que decidir se destroem ou não,mas por favor guardem uma boneca para mim,e eu também não me importo se elas são falsificadas.
Quem está escrevendo para mim é uma amiga,guria bondosa,inclusive vai colocá-la no correio por que não tenho dinheiro para o selo e nem para outra coisa.
Minhas amigas vão me olhar de outra maneira se eu aparecer com 1 boneca barbie.Eu direi naturalmente,que foi 1 presente (não quero que pensem que eu andei roubando),mas sei que a admiração vai ser maior,afinal quem pode receber de presente 1 boneca barbie,pode receber muitas outras coisas.
Moro num barraco que chamo de casa,uso 1 camiseta que achei no lixo,mais eu nunca ganhei um presente,por isso ,tudo o que eu tenho é do lixo.
Por favor mandem-me 1 boneca barbie,não me desagradaria nada ter 1 boneca barbie da Mattel sem ser Mattel.
Obrigado senhores,e por favor mande-me uma boneca barbie.

Folha de Arroio Teixeira,caderno Zero hora,Capão da Canoa.

Nenhum comentário: