sexta-feira, 26 de junho de 2009

Notícia de jornal!!!!!!!!!!!!!!

Hoje em grupo fizemos um trabalho sobre uma crônica e vamos postá-la no blog...
Leio no jornal uma noticia de que um garoto de 14 anos foi morto. Menino de uma vida inteira pela frente,com 14 anos presumiveis, pobremente assassinado por 2 adolescentes, de 14 e 16 anos executores de 6 Tiros disparados contra o garoto que foi assassinado na noite de anteontem no Bairro Nova Guaíba.
O garoto foi morto.Depois de dever R$ 5,00,uma divida de crack.
Uma tragédia não só para os familiares mas como,mais um fato do maléfico crack.
Temos 55 mil cidadaõs viciados no crack. É como uma guerra crack e pessoas, o crack é como um rodo passando sobre as pessoas levando-as a morte.
Essa morte do menino relata a gravidade do tráfico de drogas como o crack que vicia,destroem e mata.
Crack + droga= Lixo
Crack + vicio =morte!!!!
Dependentes de crack lembram pessoas:violentas, sem futuro,mortes, exercito e até dó.Diz o jornal o menino morreu por causa do crack.Nada adiantou a insistência dos pais.
Deviam deixar os mortos viciados pelo crack que apodrecesse para escarmento das pessoas viciadas.
Crack- um caso perdido no mundo inteiro?! Nada fazer senão deixar milhares de pessoas morrer?!
Crack nem pensar!!!!!
Componentes: Daniela (eu),Márcia,Ana e Eduarda!!!



2 comentários:

Unknown disse...

Eu estou fazendo um documentário escolar sobre dependentes do crack, eu já li noticias que me deixaram de queixo caido, cada coisa horrorosa, fiquei deslumbrada com tudo que já vi.. Jovens, que ainda tem muito pela frente acabam com seus sonhos, não só com os sonhos deles, mais dos seu familiares & amigos...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.